sábado, 11 de junho de 2005

Desacontecendo

Juntam-se idéias
pequenos raios de lua

Miram-se espelhos
de almas boas iguais

Assistem-se imagem
nos olhos inquietos de imaginação

Cansam-se conversas
que silenciam e continuam...

Beijam-se longe
cada qual em qual quer

Erguem-se barreiras,
som, estalo, grito

Rompem-se sozinhos
em meio ao sol da meia-noite

Fecham-se portas
que abrem-se para outros

Todos.

Formam-se poças
chuva
lágrima
banho

De tudo restou a foto
água de flores

pétalas inacabadas
frases murchas...

Do resto restou o corpo
suas mãos em muitas mãos

minhas mãos nas suas.

"Vi quando começou e me tomou. E vi quando foi se desvanecendo e terminou." - Clarice Lispector

7 comentários:

Anônimo disse...

texto foda, poh, amei! beijos e saudadinhas! Erica

Anônimo disse...

oi geeeeeeeeeeeeeeeeente!!!!! eu já tinha vindo aqui, já tinha adicionado aos favoritos, mas não tinha lido...... gostei muito do texto, viu, prima?!?!?!?!!? JESOS!

Anônimo disse...

Ai Paulinha! TO muito confusa aqui! Que que eu tenho que fazer pra comentar???? senha?!?!?!?!?!?! AAAAAAAAAAH! hm.... acho que to entendendo.... hm.... gente... que gozado isso... blog doido... hahahaha! Bom, lindo o texto... e a Clarice... falando nela, sabia que uma menina da unicamp foi chamada pra fazer o papel dela em algum negócio do FLIP?! Bacana né? Adorei o Joana! hahahahaha! Beijo mulher!

Anônimo disse...

AI! FALEI QUE IA DAR ERRADO ESSA JOÇA! HAHAHAHAHA! ANONIMO SOU EU... hahahaha!

Anônimo disse...

viu que legal? Ficou "Joana não disse".. hahahahaha! Ok... desculpa... hihi

Anônimo disse...

Nossa, to me divertindo muito com esse "disse" vc notou? acho que sim.... tá....

Anônimo disse...

hahahaha!!! Esse blog é mesmo confuso...na verdade ainda num atualizei pq qdo faço isso dá um reboliço aqui e fica tudo desorganizado!!! Alguém precisa me ajudaaaar!!!!!!!

Dizem que exagero E eu aqui, nego: Sinto muito. Quando gosto, expando Quando desgosto, debando Dizem que não falo eu,...