sexta-feira, 8 de setembro de 2006

3 tempos

4 meses de namoro, cinco anos dormindo juntos e um dia no cinema com cheiro d’eu acabei de te conhecer e estou louca para não ver o filme.
...uma chuvinha fina caindo nos olhos.
- você vai vomitar?
...uma chuvinha enorme dentro da gente, às 4 horas na minha casa combinado então?
vontade de tomar chocolate quente denso denso. anota meu telefone caso mude de idéia.
...é tempestade eu acho, começa com um trovão e quando vê invadiu o mundo. mas foi tudo muito certo, tudo muito no seu tempo. sexta feira meus pais vão no cinema.
- eu sei que às vezes não é muito fácil me levar a sério, mas eu te adoro.
- eu também te adoro, cada dia mais...
ça va très bien euh hum uee...se a gente falar francês nasce sol. d’accord...
outro dia ganhei uma rosa, no outro um bilhete e no outro um livro. outro dia dormi com você 4 dias, mas isso já faz cinco anos. eu quero namorar com você. também ganhei isso.
- você sabia que a espuma do mar são os testículos de Urano?
fez só chuva, mas eu gostei. chuvinha nagente o dia todo, kalookawana.
pega a água dessa garrafa aqui e joga tudo naquele carro, vai, é gostoso! alívio. pode me contar tudo, agora. desde merda até mitologia grega. um dia a gente vai até a ilha da avenida paulista e passa o dia todo conversando, sentindo frio. depois a gente toma milkshake de flocos. eu podia passar a vida assim, com você, mas fica longe quando eu for falar no telefone porque eu tenho vergonha...não iria enjoa nunca.
- é que eu te amo.
quando eu era pequena o porteiro perguntava: paulinha, você é bonita ou feia? eu respondia: feia não! e olhava de longe o menininho do outro lado da rua, sobrancelhas franzidas dizendo
- que ridículo! isso é ridículo....ridículo!
depois ele fazia cara de safado e botava a língua de canto na boca, saindo um pouquinhozinho pra fora.
quando eu era pequena, eu queria te conhecer, sempre quis sabia? mas você parava do outro lado da rua e só me mandava um beijinho, que chegou aqui faz pouco tempo, 4 meses cinco anos um dia no cinema. ele estava molhado da chuva, e ainda está.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ue, coube tudo dos cinco anos... só a lingüinha que ficou de fora, no canto da boca olhando pra um aquário de oitenta peixes... esse lado da rua é muito mais gostoso, mesmo o Kalookawana ficando longe... eu te amo... e se alguém perguntar de novo se vc é feia, diga que os oitenta peixes disseram pros seis hamsters que disseram pras duas chinchilas que o menininho disse : "que coisa ridícula... isso é ridículo... ridículo!

Nícolas Brandão Silva disse...

a coisa mais linda que você escreveu nos últimos tempos.

simplesmente perfeito.

r i l o disse...

lindo[s]!

Anônimo disse...

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ahdorei Jô.....!


adoro aparecer d tempos em tempos e ler o q vc escreve. Coitado do nosso livro. perde boas palavras. ele deve ter inveja dessa tela viu. Ah, deve.....!

beijao. saudades.
e sobre a liberdade... eu nao fui pq ja tinha o compromisso d resolver minha vida marcado uns dias antes d ser convidada. e como ninguem quis mudar o dia... qm sabe da proxima neh. Nao triste por ter perdido a imagem ou o bjo daquela (ex?) barbicha hottie, mas por ter perdido a companhia d alguns amigos nessa tarde.

Anônimo disse...

Hey Paulinha!
Onde estão suas produções literárias? Estou sentindo falta!
Bjo!

Anônimo disse...

eu entrei na verdade pra ver se tinha algo de novo. mas eu li esse d novo.

Vc é tão lírica. É gostoso. Faz bem pra alma. Sabe?

Dizem que exagero E eu aqui, nego: Sinto muito. Quando gosto, expando Quando desgosto, debando Dizem que não falo eu,...