domingo, 11 de dezembro de 2005

Você vai?
Vou
Hoje?
Isso
Me leva junto?
Nós nos vemos por lá
Me espera?
Talvez
Me espera vai
Talvez
Você não quer que eu vá?
Você quer ir?
Quero
Sei
Sabe o que?
Nada não. Se você quer ir, vai
Mas e você?
To bem
Mesmo?
Pois é
Você não quer que eu vá
Quem disse?
Eu
Sei
Sabe o que?
Nada não
O que é que você tanto sabe e não me diz hein?
Eu sei que você faz pergunta demais
Faço é?
Olha aí
Olhar o que?

Aqui?
Isso
Aqui ta fedendo
Sei
Ta sentindo?
É você
Eu?
Isso
Mas o que?
Que fede
Afinal, você vai agora?
Vou
Me leva junto?
nem FODENDO
nossa como você é grosso, o que foi que eu fiz?
Além de fazer pergunta demais, você fede, é isso
Mas só hoje ou sempre?
Sempre. Desde o dia em que seus pais pensaram na idéia de talvez ter um filho
Sério?
Não, lógico que não, quis só enfatizar que você fede PRA CARALHO
Sei
Você sabe né?
O que?
Que fede porra
Qual o cheiro de porra?
Num sabe não?
Talvez
Mas a questão é que você fede
Porra?
Não, não porra. Você fede e ponto
Será que com água sai?
Você toma banho todo dia?
Claro
Então num tem jeito não, você vai feder pra sempre
Você acha?
Acho
Que é que eu faço agora?
Olha, nesses casos é melhor procurar ajuda médica, conheço um especializado em mau odor, genial, fica lá depois do morro cruzando a estradinha quase na divisa do país, sabe? Se quiser eu te faço um mapa, é pra já, em uma semana você chega mas o médico é bom mesmo viu, então é melhor juntar um dinheiro porque pode demorar uns dois meses pra você ser atendida. Mas vale a pena, depois de dois anos você vai notar diferença. Olha só, aqui tá o mapa, meio pequeno né, mas pode ficar com essa lupa aqui, facilita bastante se você estiver num lugar bem iluminado
...Isso não ta me cheirando bem...
JURA?

4 comentários:

Anônimo disse...

hahaha!

você anda inspirada para escrever fora do seu comum nesses últimos dias, né? é bão, bão memmm...!


gesso!

Anônimo disse...

hauhauhauhauhauahuahauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauahhuahauhauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuahauhauhaua

Anônimo disse...

Nossa! AMEEEEEEI!

Me lembrou muito a Macabéa! hahaha!

Beijos!

Nícolas Brandão Silva disse...

nhóin

Dizem que exagero E eu aqui, nego: Sinto muito. Quando gosto, expando Quando desgosto, debando Dizem que não falo eu,...